Avaliação da qualidade de serviço prestado a clientes institucionais

Avaliação da qualidade de serviço prestado a clientes institucionais

Objetivos :

 

  • Atualizar o status de progresso de uma iniciativa direcionada para os clientes institucionais lançada anteriormente
  • Obter a perspetiva dos clientes institucionais relativamente ao serviço prestado
  • Compreender a perspetiva dos concessionários da empresa sobre o serviço
  • Acrescentar valor ao serviço prestado

 

Assessment realizado ao programa :

 

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Abordagem :

 

  • Revisão ao mercado automóvel e do negócio dos clientes institucionais, nos últimos 3 anos
  • Análise do software de suporte às aplicações e à respetiva utilização pelos concessionários
  • Realização de entrevista aos clientes institucionais mais relevantes para avaliação da real utilidade do programa
  • Análise do serviço pós-venda para os clientes institucionais e validação da correspondência com as suas expetativas
  • Identificação de potenciais novos segmentos de clientes

 

Resultados :

 

  • O programa criado foi comunicado a toda a rede de concessionários
  • Foi desenvolvido o racional para o “discurso de vendas”
  • Foram identificados novos segmentos de clientes
  • O portfolio de serviços foi comparado com o dos concorrentes, revisto e adaptado às necessidades dos clientes
Duração do Projeto

3 Meses