Laetitia Arrighi de Casanova torna-se Partner na Eurogroup Consulting Portugal

Com mais de 20 anos de experiência em consultoria estratégica e de gestão, particularmente na exploração de novos mercados e fusões, a responsável lidera agora a área de Business Strategy na Eurogroup Consulting Portugal.

 

A Eurogroup Consulting Portugal, organização independente de consultoria de gestão que atua nos territórios nacional e internacional, anuncia que Laetitia Arrighi de Casanova passa a desempenhar a função de Partner tendo como responsabilidade liderar a área de Business Strategy.

 

Com formação no Sciences-Po Paris e pela Universidade de Paris II Panthéon-Assas, Laetitia Arrighi de Casanova conta com sólida experiência de mais de duas décadas no campo da consultoria estratégica e de gestão, particularmente na exploração de novos mercados e fusões. Tendo iniciado a sua carreira na Eurogroup Consulting no escritório de Paris em 1996, integrou também a Price Waterhouse (1998) e Andersen Management – Bearing Point, onde trabalhou em projetos de transformação do setor bancário e de serviços.

 

A viver em Portugal nos últimos 15 anos, Laetitia Arrighi de Casanova não só tem acompanhado diversos clientes, nomeadamente grandes contas e empresas cotadas em operações de grande escala, como também tem liderado projetos com uma forte dimensão internacional.

 

Para Laetitia Arrighi de Casanova, “as empresas portuguesas têm enfrentado desafios incríveis nos últimos anos, que aliás as forçaram a ter de responder a questões estratégicas urgentes. Enquanto profissional de consultoria estratégica e de gestão, considero o mercado português como um desafio, sendo cativante intervir nessas transformações de alto nível”.