Eurogroup Consulting ganha prémio Project of the Year na Nestlé Middle East

Num contexto de incerteza e crescente volatilidade dos mercados, as empresas devem ser adaptáveis e capazes de responder aos desafios estratégicos que enfrentam nos diferentes mercados, de forma a manterem a competitividade e relevância junto dos seus clientes.

A Eurogroup Consulting Portugal orgulha-se de ter vindo a acompanhar estas transformações, tanto a nível nacional e internacional, e de ser referência na liderança da transformação positiva (Leading Positive Transformation).

Um reconhecimento deste papel ativo na transformação positiva das organizações a nível internacional aconteceu no passado mês de dezembro, durante a Nestlé Leadership Conference no Dubai, na qual a Eurogroup Consulitng Portugal foi premiada com o troféu Projeto do Ano na Nestlé Middle East.

Pierre Debourdeau, Laetitia Arrighi de Casanova, Ana Paula Belo e Bernardo Pita Dias fizeram parte da equipa de projeto que consistiu no suporte à criação de uma nova região no Norte de África e Médio Oriente, que vai servir mais de 480 milhões de consumidores espalhados por 19 países. As equipas trabalharam em conjunto por aproximadamente um ano para que a nova estrutura organizacional (com mais de 6.000 pessoas) estivesse a trabalhar de modo unificado, a partir de 1 de Janeiro de 2020, como Nestlé MENA (Middle East & North Africa).

A experiência da Eurogroup Consulting na prática de Gestão de Mudança em projetos de Post-Merger Integration, bem como a concretização da Arte da Mobilização junto do cliente e o acompanhamento das equipas de leaders durante todo o percurso, foram fatores fundamentais para o sucesso deste projeto.

Eurogroup Consulting Portugal posiciona-se assim como referência na liderança da transformação positiva em projetos de Post-Merger Integration, de Gestão da mudança e de Transformação Cultural.