Eurogroup lança programa GBS Breakfast para profissionais dos Serviços Partilhados

As sessões de Global Business Services Breakfast na Eurogroup são o local perfeito para o encontro de profissionais de Shared Services

 

Na passada semana, o nosso escritório inaugurou o GBS Breakfast (Global Business Services) com o tema Robotic Process Automation (RPA). Foi um prazer receber os nossos guest speakers, Nuno Chung e Jacinta Carvalho, que realizaram uma brilhante apresentação sobre o percurso da EDP VALOR na construção de um dos melhores Center of Expertise (CoE) em Portugal.

 

Nesta primeira sessão de GBS Breakfast, falou-se sobre o impacto do Capital Humano e da Mobilização de Talento enquanto fatores chave para o desenvolvimento da Digital Journey das empresas para além da aquisição de ferramentas e de softwares de Inteligência Artificial (IA).

 

A troca de ideias e experiência dos participantes durante a sessão levou-nos a dar resposta a questões fundamentais: Qual o melhor modelo de governance para desenvolver os programas de RPA das nossas empresas: descentralização para maior rapidez e agilidade ou centralização para escalabilidade e consistência? Como mobilizar recursos internos e alavancar o conhecimento atual das empresas e das iniciativas de grupo para retirar o melhor das ferramentas de RPA? Quão importante é a rapidez de implementação versus orçamento e compliance? Como fazer a escolha certa de software de IA para impulsionar as ferramentas existentes em conexão com o RPA? E o mais importante: como criar valor para os consumidores?

 

Esta foi a primeira de várias sessões de GBS Breakfast que terão lugar na Eurogroup Consulting, desafiando os melhores do mercado a partilharem as suas experiências, trazendo ideias e informações que nos permitirão acompanhar um ambiente de negócios em constante e célere mudança, conseguindo gerar mais valor para os consumidores.

 

Agradecemos aos nossos clientes e parceiros pelo apoio e presença nestas sessões, e por tornarem possível a importante partilha de desafios e sucessos concretos com outras empresas.

 

Siga-nos através do LinkedIn ou pelo nosso website oficial para saber mais sobre a próxima sessão de GBS Breakfast que tomará lugar no final do mês de Maio, onde iremos discutir as melhores práticas em Human Resources e compreender como a inovação pode transformar o processo de Hire to Retire.