Redefinição do modelo de organização e alinhamento corporativo

Redefinição do modelo de organização e alinhamento corporativo

Objetivos :

 

  • Redefinir a organização da empresa, à luz das necessidades atuais do grupo (multigeografia, diferentes naturezas de atividades, diferentes contextos de mercado,…), mas considerando o legado existente e a cultura da empresa.

 

Abordagem :

 

  • Criação de uma equipa de projeto incluindo pessoas da empresa, dos Clientes e Business Units consumidores dos serviços e do Centro Corporativo
  • Entendimento da realidade de partida através de entrevistas aos vários intervenientes
  • Workshops de alinhamento e validação ao longo do projeto
  • Confirmação dos objetivos a atingir e respetivo faseamento
  • Atribuição de prioridades em conjunto com as Empresas e Business Units
  • Confirmação da necessidade de melhoria dos aspetos identificados
  • Promoção da atividade
  • Inovação e melhoria contínua
  • Integração e qualidade da entrega

 

 

Organização revista

 

case13

 

 

Resultados Obtidos :

 

  • Simplificação da organização e aproximação às empresas clientes dos serviços prestados
  • Criação de funções de relacionamento, inovação e melhoria contínua
Duração

9 Meses

Perímetro geográfico

Portugal