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Avaliação da qualidade de serviço prestado a clientes institucionais
Avaliação da qualidade de serviço prestado a clientes institucionais
Objetivos :
Atualizar o status de progresso de uma iniciativa direcionada para os clientes institucionais lançada anteriormente
Obter a perspetiva dos clientes institucionais relativamente ao serviço prestado
Compreender a perspetiva dos concessionários da empresa sobre o serviço
Acrescentar valor ao serviço prestado
Assessment
realizado ao programa :
Abordagem :
Revisão ao mercado automóvel e do negócio dos clientes institucionais, nos últimos 3 anos
Análise do software de suporte às aplicações e à respetiva utilização pelos concessionários
Realização de entrevista aos clientes institucionais mais relevantes para avaliação da real utilidade do programa
Análise do serviço pós-venda para os clientes institucionais e validação da correspondência com as suas expetativas
Identificação de potenciais novos segmentos de clientes
Resultados :
O programa criado foi comunicado a toda a rede de concessionários
Foi desenvolvido o racional para o “discurso de vendas”
Foram identificados novos segmentos de clientes
O portfolio de serviços foi comparado com o dos concorrentes, revisto e adaptado às necessidades dos clientes
Duração do Projeto
3 Meses